segunda-feira, 28 de setembro de 2009

À PROCURA DO SOL


Dados do livro

Título: À PROCURA DO SOL

AUTOR: LANNOY DORIN

A vida nem sempre foi fácil para Antônio Luís. Adolescente, tornou-se usário de drogas, chegando a ficar dependente. Após, brigar com o pai e sair de casa, o rapaz decide mudar definitivamente o rumo de sua vida. Consegue com muita luta livrar-se do vício e a partir daí seu destino se transforma. Com esforço e um pouco de sorte, torna-se Tony Luz, um criativo radialista de uma pequena cidade do interior, onde encontra também, o seu grande amor. Mas ele ainda tem de lidar com uma onda de assassinatos e se envolve em uma que aponta que o assassino como alguém cujo destino também foi atravessado pelas drogas. Assim o autor constrói uma história de luta e superação de alguém que, na batalha contra as drogas, encontrou seu lugar ao sol.

fonte: http://www.editoradobrasil.com.br/


27 comentários:

  1. vlw o resumo, mas ta mto pequeno.

    ResponderExcluir
  2. me manda as respostas do suplemento do livro

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço pessoalmente o Autor, super gente boa!

    ResponderExcluir
  4. o resumo é bom mais é muito pequeno

    ResponderExcluir
  5. Muito pequeno o resumo :S

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é um livro muito bom, mostra nada mias que a realidade de muitos adolescentes e jovens do mundo de hoje, e como muitos, nem sempre é possivel ter um final feliz com a vida de dependencia do tóxico.
    Gostei muito de ter lido-o.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o livro, muito boa a história,fala sobre a realidade do nosso dia-a-dia....
    Eu ja e to lendo denovo pela 5 vez se não me engano...

    ResponderExcluir
  9. é um resumo muito bom! mas não é o q eu precisava!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. o livro e mito enteresanti

    ResponderExcluir
  12. eu estou lendo este livro e ele é muito legal um dos personagens que eu mais gostei foi Tony ele é muito legal eu não queria que ele ficase mais marta mais sim com Rita

    ResponderExcluir
  13. quem sao os personagens principais por favor!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Muitooo,bomm essse livro interresantee demaiss veioo.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o livro, so que eu precisava de curiosidades sobre o autor, ou algo assim.

    ResponderExcluir
  17. Não há muito coisa na internet sobre o autor, fiz várias pesquisas anteriormente e encontrei poucas infomarções, acesso o blog do escritor:

    http://lannoydorinoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu li ele sem figura e outra capa a mesma historia de antonio luis pereira e um menino que se droga mais consegue se liberta das drogas e via em torno d euma aventura eu queria que tivesse o 2 oque eu li nao tnehe figuras e a capa e menos imocionante esse tenhe figuras??

    ResponderExcluir
  19. QUAIS SÃO OS PERSONAGENS DO LIVRO A PROCURA DO SOL TODOS OS PERSONAGENS

    ResponderExcluir