quinta-feira, 5 de abril de 2012

TELEFÔNICA X NET = " ITAMAR" "ITAPIOR"


Caros Amigos,

Este blog foi criado com o intuito de divulgar informações sobre língua portuguesa e literatura, mas o que aconteceu comigo hoje, foi tão BIZARRO, que tenho que dividir com todos que conheço e peço que todos que me conhecem divulguem com que conhece e assim por diante.
Vou começar a história pelo começo...
Sou cliente da  Telefônica a muitos anos, mas ando muito insatisfeita com os serviços, tanto de telefonia como o Speedy. A última foi em um sábado  (17/03/12) ao ir fazer uma ligação encontrar minha linha telefônica ocupada, para meu espanto com um técnico da telefônica que ao ser questionado sobre o uso não autorizado da linha telefônica ficou com raiva e disse que eu era muito mal educada e deveria deixá-lo usa a linha... Parece piada, mas como ele continuou usando eu fiquei apertando o teclado do telefone para atrapalhar a ligação... Quem me conhece sabe: - eu sou chata, eu gosto de ser chata... kkkk
No mesmo sábado estava saindo quando por MÁGICA, passa um vendedor da NET oferecendo o serviço. Um ótimo vendedor, mas eu estava (ainda estou ) tão descontente com o Speedy que não precisava muito para que eu aceitasse.
Muito bem marcamos 19/03 a instalação do serviço, o técnico veio em minha casa disse que nós teríamos que quebrar a parede para passar o cabo... Meu pai disse que não , que iria conversar com os filhos e dispensou o técnico.
Quando meu irmão chegou em casa meu pai explicou o ocorrido. O Clayton (meu irmão) começou a rir disse que era um absurdo  e disse que conhece várias pessoas que tem o serviço e que não quebraram paredes que os técnicos passaram  o fio por cima.
Muito bem,  liguei na NET e solicitei outro técnico que ficou agendado para a quarta feira 21/03 que também não deu certo,   para o dia 30/03, pois queria que os técnicos viessem no dia em que meu irmão estava em casa, para que ele explicasse tudo , já que parece que o treinamento deles é ruim e a vontade em trabalhar pior...
Ficou agendado Para sábado 30/03 das 12 às 18 hs. Estava eu, em sábado no cabeleireiro, me cuidando, afinal também mereço, fazendo minhas unhas, quando toca o celular,  e o pior o celular estava no bolso... tive que atender, acabei borrando a unha.. era por volta de 17: 40 era da central de atendimento da NET,  perguntando se tinha alguém em casa para recebê-los, eu disse que sim, então fui informada que estariam em minha casa até as 18:20 , eu disse que tudo bem. Cheguei em casa as 19:00 h como o técnico não tinha aparecido liguei na central que informou que foi dado baixa da solicitação como cliente ausente... Putz, como? Estavam em casa meus pais, meu irmão, minha cunhada , dois inquilinos... como ninguém?
Reagendei para terça-feira, veio um técnico , por volta das 17: 30 h pediu desculpa pelo atraso e disse que era da zona leste e o técnico que deveria fazer o serviço sofreu um acidente grave e por isso ele iria resolver... mas senhora... eu vejo que a senhora quer a internet, mas no seu pedido não tem o serviço de internet e também veio o equipamento de HD , ou seja, era tudo errado, “ Senhora se eu fizer a instalação com o equipamento errado a senhora vai pagar mais”, “ se eu fizer o pedido para mandarem o equipamento correto vai demorar mais, então vamos fazer assim eu venho amanhã e arrumo tudo” “ A senhora vai receber um contato telefônico hoje reagendando para amanhã”.
Adivinha o que aconteceu....
Não ligaram no dia, só na quarta reagendando para quinta 05/04, hoje, por volta das 14 hs me ligaram da Net perguntando se havia alguém em casa para receber os técnicos, pois eles estavam enfrente a minha casa, e eu inocente perguntei:
- Eles tocaram a companhia?
- Não senhora, eles chamaram.
Bem, meu pai foi atendê-los mostramos onde deveria ser instalado os pontos e quando eu disse que o fio deveria vir por fora, ou seja, pelo telhado, eles inventaram uma história de que não daria pra fazer o serviço, porque poderiam quebrar uma telha... kkkkkkkkkkkk
Palhaçada, eu meu revoltei disse que já havia dito como deveria ser feito o serviço e se na terça feira podia porque hoje não poderia? Os técnicos in formaram que o serviço poderia ser feito, eles iriam fazer uma ligação  e sumiram...
Quando eu liguei na central de atendimento da NET fui informada que ao mesmo tempo que a NET me ligou perguntando se tinha alguém em casa para recebê-los os tecnicos deram baixa do serviço como cliente ausente...
Como pode isso??? Como eu poderia está ausente e falando com eles do telefone fixo da minha casa...
Foi mágica??? NÃO É FALTA DE CARACTER, FALTA DE ÉTICA E DE PROFISSIONALISMO DA NET... gente antes de trocar os séricos da telefônica por uma promessa das maravilhas da NET pense bem porque ambas são um lixo... Trabalham com funcionários mal treinados e incapazes...
O QUE SERÁ DE NÓS POBRES CONSUMIDORES????
 
Vou ligar na ouvidoria da NET... para saber quais são so próximos capítulo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário